Melhores albergues da Vila Madalena, reduto boêmio de São Paulo

by 17:10 0 comentários
Confira abaixo, quais os melhores hostels no bairro da Vila Madalena, em São Paulo (SP), de acordo com sua prioridade ou com a ocasião.

PELO CONFORTO:
Em São Paulo é melhor esquecer um pouco o conforto, pois com os atrativos que a cidade tem, é difícil ficar parado nos hostels. Mas se você não dispensa móveis mais descolados e um ambiente mais organizado, o Ô DE CASA, o CASA CLUB, o HI SAMPA HOSTEL e o HEY HOSTEL são as hospedagens mais dedicadas em proporcionar comodidade mesclada com um agradável apelo visual.


Para Mochileiros

PRA PEGAR METRÔ:
O HEY HOSTEL fica a apenas 300 metros da estação Faria Lima, ou seja, com uma caminhada de apenas 5 minutos você já pode pegar o metrô para circular pela cidade. Em dias de chuva essa distância é bastante oportuna.

PRA CONHECER GENTE:
Albergue mais recomendado da região entres as redes sociais e experts em mochilões, o VILA MADALENA HOSTEL geralmente está cheio de gente de diversos locais do Brasil e do mundo, então é bem fácil arranjar companhia pra trocar ideia ou gente com planos em comum de lugares ou eventos.


PRA CAIR NA NOITE:
As melhores opções de bares e baladinhas na Vila Madalena estão entre as ruas Aspicuelta e Inácio Pereira da Rocha. Pra facilitar o acesso ao chegar ou sair, fique no Ô DE CASA ou no CASA CLUB, os dois albergues mais próximos destes arredores.

Veja os endereços e telefones dos albergues:

CASA CLUB
Rua Mourato Coelho, 973
(11) 3798.0051

HEY HOSTEL
Rua Bartolomeu Zunega, 43
(11) 4327.5366


HI SAMPA HOSTEL
Rua Girassol, 519
(11) 3031.6779

Ô DE CASA
Rua Inácio Pereira da Rocha, 385
(11) 3063.5216

VILA MADALENA HOSTEL
Rua Francisco Leitão, 686
(11) 3034.4104

Luciano F1

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.