Natal (RN): 5 praias maravilhosas para visitar

PRAIA DO FORTE: Os esportes a vela seguem o ritmo da brisa e do mar tranquilo do local. Kite e Windsurfe são as alternativas. E pra tirar fotos, dois dos principais cartões-postais de Natal compõem a vista: a Ponte Newton Navarro (foto abaixo) e o Forte dos Reis Magos, construção de 1598.

Natal

PIRANGI: Para aqueles que gostam de badalação, Pirangi é a escolha certa. É a praia mais movimentada do litoral sul na época de veraneio. Em Pirangi do Norte, você pode fazer um passeio de barco até as piscinas naturais a 800 metros da costa. Aprecie ainda a paisagem do píer (foto abaixo) e não deixe de ver o maior cajueiro do mundo.

Natal

BARRA DE TABATINGA: Pelo forte choque das ondas, a praia de Barra de Tabatinga é boa para o surfe. Um lugar pra admirar é o Mirante dos Golfinhos, digno de toda a atenção. As falésias (foto abaixo) são a cena de destaque, que impõem-se por sua suntuosidade; e se tiver sorte, na maré alta, você observará os mamíferos que dão nome ao local.

Natal

BÚZIOS: Se você quer um belo cenário como parte de seu passeio de fim de tarde, tenha o por do sol (foto abaixo) de Búzios como pano de fundo. A praia é propícia para o mergulho e para o passeio de buggy, nas dunas.

Natal

PONTA NEGRA: Melhor destino pra quem prefere frequentar lugares diversos. É a praia que foge um pouco do lado paradisíaco das praias de Natal, mas que compensa no aspecto urbano com seus bares, restaurantes e o calçadão para passear. Águas tranquilas, bom para o banho, e pro seu álbum, tire fotos do Morro do Careca (foto abaixo).

Natal

Próxima »
« « Anterior
« Anterior
Próxima » »